segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teoria Sexualmente Depressiva (para mulheres)

Adolescente desvairada que sou *orgulho*, com idade para ter juízo e vergonha, e com uma mentalidade mais porca que uma lixeira *mais orgulho* sofri muito ao longo dos 17 aninhos de vida que estou prestes a comemorar *estou quase em êxtase*. Hoje deparei-me com uma realidade bastante actual.
Ora, eu, criancinha medrosa que sou, não gosto de agulhas. Como todos os conterrâneos sabem, agora inventaram a vacina contra o cancro do colo do útero (chatice ser mulher, quem tem colo são os homens) e com os meus quase 17 aninhos de vida, tenho de ser vacinada. Ao menos é grátis. Benditos 1994 <3Andei a pesquisar. E qual não é o meu espanto quando vejo que a causa do cancro é devido a uma bactéria que é transmissível sexualmente e que ainda por cima é o homem quem a tem. Mas pelos vistos essa bactéria neles não lhes faz nada. Mas o nosso colo é tão bom que a bactéria prefere o nosso colo, e prospera. Pois claro, e aparece um cancro. E a estupida da bactéria não faz nada ao legitimo dono. Parva.
Agora passando à parte teórica: Se as mulheres fossem todas virgens, não havia tantas mortes por cancro do colo do útero. Acabei de entrar em abstenção. Aliás, vou passar a fazer sexo com a pessoa que mais amo... EU!


(menos as virgens)

Sem comentários: