quarta-feira, 30 de março de 2011

As Putas!

Em certa altura das nossas vidas deparamo-nos com pessoas que vêm em nós algo que não somos. E pior, nunca o demonstramos sequer. Já me apareceram pessoas dessas. Eu, que sou uma santa, não sou tarada, não sou porca, e vão, logo a mim, chamar-me puta? Vaca?
Primeiro, eu não sou puta. Mas quem me dera! Teria pauzinho todos os dias, e sou atraente o suficiente para levantar seja qual for.
Segundo, eu não sou vaca. Tenho 55kg e 1,63m.
Já disse há uns dias que se deve ser puta, na cama! Os homens gostam delas selvagens. Gostam de loucura, e as mulheres depois de experimentarem ainda gostam mais.
Agora senhoras (es) que me chamam puta, vaca etc, espero que sejam selvagens com a vossa cara-metade na cama, senão não se safam, depois admiram-se dos chicotes, vibradores, dildos e etc, que aparecem em casa.
Eles começam a gostar das mulheres com curvas, que não sejam ossos. Eles começam a gostar das mulheres provocadoras, e capazes de os levar ao céu com um simples: "Nem fazes ideia do que te fazia!"
Portanto e para terminar, pessoas fofas que me chamam nomes porque pensam que me ofendem com isso, vão enfiar um caralhinho no cu, (ou não) vão fazer sexo meiguinho, vão discutir, whatever ... Desde que não me venham chatear a mim com merdas que não fazem sentido nenhum na minha pessoa.
(ainda não me viram na cama com ninguém, não sabem como é que eu sou com eles...Eles gostam normalmente)

Agora, e porque é isto que me apetece quando penso em vossas excelências,

Adeus e bom proveito!

Sem comentários: