Tenho uma queda para Capricórnios e Peixes. Os meus melhores amigos são Capricórnio, e as pessoas com quem mais me identifico são os Peixes (talvez por ser do mesmo signo).
Sinceramente, e pessoalmente, custa-me aturar Carneiros. Têm uma queda para o dramatismo. Qualquer rejeição é motivo para o mundo acabar. Não sou muito fã, mas aturo-os. Escorpiões, são comestíveis, mas descobrem tudo. Sim, estou a falar da minha mãe. Raios, uma pessoa mal anda metida na curtição, ela descobre logo. Mas é que é logo! Balança, não sei, são um bocado maldosos. Quando se vêm aflitos põem-se a mandar postas de pescada para o ar, e os outros que apanhem.
Mas já reparei, que dentro do mesmo signo, as pessoas mudam conforme o ascendente.
Mas pelo que já vi de descrição do meu signo, coincide na sua maioria, portanto alguma influência deve ter, digo eu. Mas longe de mim julgar alguém pelo signo. Signo influencia a personalidade, mas não significa que uma pessoa seja má. A experiência de vida é importante para a mentalidade. E a mentalidade para mim está em primeiro.
"De uma maneira geral, os nativos de Peixes são nervosos, frágeis, sonhadores, gentis e misteriosos e, por vezes, caprichosos. Não possuem um raciocínio muito lógico e por isso é dificil compreendê-los tanto mais que não deixam que se entre facilmente no seu mundo, ou seja, nas suas águas.
Gosta de ser mantido à margem de confusões e portanto quanto possível de conflitos.
Necessitam de ser amados e neste domínio buscam compreensão e provas reiteradas de apreço.
Têm grande tendência para a fantasia."

É que é mesmo!
Confusões? Longe de mim!
Necessidade de amor e carinho? Imenso!
Nervosos? Ui!
Sonhadores? Sempre, a toda a hora, até acordada!
Difícil de entrar no meu mundo? Não diria, mas não é de mão beijada!
Pronto, Identifico-me com a caracterização geral. Secalhar por andar pelo meio...
Aviso: Pessoazinhas dos signos referidos, não tomem isto como uma critica, isto é o que eu vejo das pessoas com quem convivo diariamente, nem todos somos iguais)
Sem comentários:
Enviar um comentário