sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo...

Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar. Não crio obstáculos e tento fazer tudo o mais rápido possível. Se alguém precisar que eu compre alguma coisa, eu compro. Eu vou de propósito comprar. E às vezes não me retribuem os favores e isso chateia-me. Eu não obrigo ninguém a me retribuir seja o que for, mas às vezes quando me vejo aflita, e se essa pessoa me puder ajudar, gosto que me ajude.
chateia-me que não abdiquem de tempo perdido, a usá-lo para me ajudar. Tempo que estao sentados a se deprimirem não peguem nas trouxas e não mexam o cu para me fazer um favor. Se fosse eu um dia depois estava feito.
chateia-me que num grupo insistam sempre para eu ser a primeira a entrar porque têm vergonha. Temos de nos desenrascar.
Lembro-me que tinha imensa vergonha de ir comprar pensos higiénicos e que pedia sempre à minha mãe, mas ela cortava-me as voltas e obrigava-me a ser eu a comprar. Com 12 anos. As outras míudas com 12 anos nem pelo corredor passavam porque tinham vergonha. Quando precisavam era eu quem ia.
Dava-me vontade de as espancar, de gritar e de dar chapadas carinhosas para elas sairem da casca. Um dia quando estarem perdidas também vão andar às voltas e não perguntam informações a ninguém?
Numa loja: Querem um produto especifico que sabem que aquela loja tem mas não o encontram... Vão andar às voltas ou perguntam a um funcionário? Eu ia ao funcionário. Com um simples: "Olhe, desculpe, poderia dizer-me onde estão...." e eles diriam, porque é a função deles.
Chateia-me a falta de iniciativa, e é por isso que muitas vezes obrigo as minhas amigas a serem elas a falar... Acabo sempre por ser eu a dar a informação toda, portanto não sei se vale a pena. Wake up and talk, that's why you have a tongue... It's not just for SEX!

Esqueci-me, também me chateia nas aulas interromperem o professor para dizer baboseiras, mas depois virem me chatear a mim para lhes explicar as coisas.

Sem comentários: