Quando andava na primária estava com as raparigas, mas entre estar com elas, e jogar à bola, eu ia jogar à bola. Quando era para fazer jogos eu ficava na equipa dos meninos. E nem sequer gostava das meninas porque elas aldrabavam o jogo todo.
Na preparatória o mesmo. Andava sempre com os rapazes, e quando estava com as raparigas havia sempre confusão ou sentia-me a mais. Fui muito criticada por estar com eles, chateei-me muita vez à custa disso. Ouvi muita vez: "Tu gostas do *****"... " Tu estás é apaixonada por ele... estás sempre com ele" ... " Porque é que não queres que ele te beije?"
Por aí fora... Quando cheguei ao 7º nem às raparigas falava, só via os homens e testosterona à minha frente. Nessa altura já o sexo me povoava a mente e estar com eles era benéfico. Nunca nenhum deles se apaixonou por mim porque viam em mim uma deles, e eu gostava dessa relação. No 8º isto acentuou-se. Eram os jogos de futebol no intervalo das 10h, eram as horas de almoço no jardim a falar, eram as tardes de quarta no campo a gozar uns com os outros. Era feliz. No 9º houve algumas alterações na turma e continuei na mesma. Desta vez fiquei só com uma rapariga que realmente conhecia e sempre me fez rir. Não tinha preocupações de "gaja" e ela acompanhava-me, também comecei a ficar mais feminina, mas nunca deixei o futebol e os rapazes. No 9º tive assim um namoro "semi-sério" e mesmo com ele eu jogava futebol, uns apalpanços e beijinhos pelo meio mas jogavámos e eu ainda lhe dei uma canelada. (só namorei com ele porque ele tinha chegado no 9º, porque os que me conheciam de antes nunca se apaixonariam por mim)
Passei para a Secundária e isto desvaneceu-se. No entanto, continuei a preferir a companhia masculina, que no entanto já começava a ser mais feminina também. No 10º andávamos todos juntos. Embora eu nunca andasse super feliz com uma rapariga pelo braço. No entanto fiz isso com os rapazes. Os meus melhores amigos são rapazes, os meus companheiros são rapazes. Tenho amigas, mas nada se compara à simplicidade masculina.
Adoro homens, fazem de mim uma mulher feliz!
(eu sou sempre a gaja colada às bonitas costas musculadas deles)
Sem comentários:
Enviar um comentário