domingo, 27 de março de 2011

Vá eu tenho de desabafar isto...

Estamos em 2011, estamos no Século XXI há 10 anos. Eu cresci neste século. Eu irei morrer neste século (ou no próximo) e no entanto ninguém percebe.
Sim eu desisti da escola, não, não foi para sempre. Então por que carga de água me acusam disso? Porque raio têm de me jogar á cara que falhei. Mas caralho pensam que foi fácil? Hello, NÃO, NÃO FOI NADA FÁCIL!
Sim eu fico em casa, há problemas? Sim, para a minha família há, até porque eu não saio 3 dias por semana para treinar nem nada. Sim eu estou muito tempo na Internet, mas ao menos não estou metida na droga como muitos poderiam estar. Nesta terra de merda esperam que eu faça o quê? Que vá todos os dias para a vila ver os passarinhos e as pessoas a coscuvilhar? Que vá me meter na prostituição? Ninguém percebe que não foi fácil abdicar do sonho... Adiá-lo vá. Tinha a minha vida planeada, tinha tudo planeado até ao último minuto. Já me imaginava dentro de um Honda Civic a conduzir a caminho de Lisboa, da Universidade de Gestão. Já me imaginava num apartamento minúsculo com uma parede vermelha e preta. Já me via a vir para o Algarve todos os fins de semana para dar a conhecer o namorado à família. Destruí os sonhos, mas há pessoas que têm problemas, esses problemas afectam-nos. Raios, toda a gente em casa tem um problema de nervos. Stressamos com tudo, andamos aflitos, gritamos... A doença veio foi cair em mim, e eu entrei numa espécie de depressão e que não consegui recuperar. Prontos, há-de melhorar, só não me pressionem. Isso enerva-me ainda mais.
Então cometam mais o erro de me tirar o PC e o telemóvel e tirem-me a vida social que ainda me restava que é para eu acabar de chegar ao fundo sim? É que ainda vejo a luz, mas se me mandarem para o fundo pronto, lá se vai a luz.

Sem comentários: