quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abou Love :(

Algum de vocês já perdeu um familiar muito próximo? Aquela pessoa que esteve sempre lá para vocês. Desde do primeiro choro, até à última risada? Aquela pessoa que faz tudo, reclama, mas continua a fazer? Alguém que para vocês é tudo?
Nunca me ensinaram a dizer: "amo-te"
Nunca me ensinaram a dizer: "peço desculpa"
Ainda hoje são duas palavras que me fazem sofrer durante eternos momentos até conseguir expressá-las.
Antigamente ninguém dizia directamente o que sentia, e agora, onde dizemos tudo, eu não consigo dizer.

Nunca fui a primeira numa relação a dizer: amo-te, mesmo que o sentisse a todo o instante. E normalmente choro antes de pedir desculpa. Lembro-me da primeira vez que disse que amava alguém nos olhos. Controlei-me até aos cabelos para não desatar a chorar.
Talvez esteja na deadline. E será que a outra pessoa, a segunda pessoa que mais amo no Mundo estará lá para mim? Naquele momento? E será que fica comigo para sempre?

Lembraste dos planos que tínhamos? Ia ser quando tivéssemos 19 anos. Íamos pegar nas nossas coisinhas e íamos morar juntos. Íamos para a Universidade juntos e íamos adormecer todos os dias juntos. Foi horrível quando me tiraste tudo isso. Quis pôr fim ao sofrimento, quis ser radical, mas queria primeiro ver-te sofrer pelo mal que me fizeste. E aconteceu. Sofreste, quase tanto como eu, mas acordaste para o que se passava. Viste que talvez eu fosse mesmo a ÚNICA, tal como tu me dizias.
Agora sei que recordas o que sentiste quando me abraçaste. O bater dos corações. Nesse momento nunca me devias ter largado.

Espero sinceramente que passes a ser o homem da minha vida. O homem que vai discutir comigo, que vai fumar na varanda e vai perceber que errou. O homem que me vai ajudar quando precisar, o homem que eu vou ajudar. O homem da minha Jenny e do Guilherme. O homem que me vai acompanhar. O homem das bengalas, o homem das lágrimas na morte. O homem que encontrou a sua alma gémea em mim!

Sem comentários: