domingo, 24 de abril de 2011

Eu sou boazinha, sou a paz em pessoa. Sou a que mais detesta confusões e tudo isso. Mas provocam-me! Como é que esperam que eu ajude ou faça parte da vida de alguém que não me dá nada? Quer dizer, dá, mas não é suficiente. Preciso e quero mais. Eu gosto que me digam bom dia. Que me perguntem se dormi bem, o que sonhei e etc. Gosto de partilhar o que gosto. Mas de que me vale partilhar se nem sequer vêm? Eu gosto de me rir com pessoas que adoro... Mas como faço isso se nem sequer está disponível para isso? Como querem que eu esteja presente se não sei de nada. Como querem que compreenda se não me dizem o que realmente se passa? Porque é que eu tenho de estar para uma pessoa que não está para mim e só me dá realmente atenção quando me ouve chorar?

Um bocado triste não? É por isto que não se deve depender dos outros, porque os outros desiludem-nos sempre, enquanto que nós próprios sabemos ser felizes com a nossa própria maneira de ser.

Sem comentários: