quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Karma existe...

Recuando até Dezembro, onde tu minha fofa, me mandaste ir "foder", me chamaste "puta" e "vaca de merda", sem razão nenhuma. Onde tu julgavas que eu tinha dito ao teu amado que te tinhas andado a atirar ao "meu amado" quando o teu ainda é mais merdoso que o meu. Pessoa essa que não é capaz de estar bem contigo 5 minutos seguidos. Pessoa essa que não é capaz de estar contigo decentemente, pois tu também o afastas. Será uma relação digamos... de merda? Sim, isso.
Agora, 5 meses depois estás tu no meu lugar. Quando eu "perdi o mundo" (coisa impossível) tu estavas lá, a empurrar-me para o fundo. No entanto eu tinha mais de 6 pessoas que continuavam do meu lado e sempre me fizeram feliz. Agora que tu, estás a perder tudo, não tens ninguém que te ampare. É triste filha, quando nos reduzimos a um ser solitário sem um sorriso à nossa volta. Quer dizer, tu tens uma pessoa que te ampara, um gajo que te fode quando estão bem durante meia hora. Que só serve mesmo para isso.
Um dia, vais perceber que o que me fizeste, não foi nada com o que estás a fazer a ti própria, porque tu não sabes nada de mim, tal como eu não sei nada de ti, mas o que sei é suficiente para perceber, que estás a descer bem fundo, para um poço com um retorno quase impossível.
Além disso, quando me difamares por escrever isto, lembra-te que eu não sou violenta para ti, pois a impulsividade é para os fracos de espírito, e eu felizmente, sou uma mulher forte, com garras e que, apesar de muitas vezes triste, sou muito mais importante na vida das pessoas do que tu. Aliás, há um certo diploma que o comprova. Temos que ter provas do valor, e eu tenho. Além disso, o meu corpo é muito mais bonito que o teu, eu tenho "mamas" para falar na cara das pessoas sem responder: Ok, pois, está bem. E ainda, tudo o que perdi, voltei a ganhar, porque o Karma funciona.

Isto foi o que uma amiga te disse, não te esqueças.

1 comentário:

'Diogo M disse...

o karma e lixado, e cool sometimes :)