domingo, 10 de abril de 2011

Seriously, WHAT THE FUCK?

Normalmente mesmo que acorde, adormeço outra vez. E tenho sempre um mini-sonho, que não lembra a ninguém. É como se o meu cérebro juntasse peças de vidas passadas, com a vida actual e ainda a pitada da vida futura.
Eram 9:56 quando acordei, abri os olhos, vi as horas e voltei a fechá-los, mas ainda acordada. Talvez uns 20 minutos depois adormeci.
Sonhei que estava no centro da vila, com um actor brasileiro, e encontrei uns amigos meus a fazerem umas actividades estranhas: "diga o que mais detesta nos homens" Ri-me.
O rapaz do qual tenho mais medo do que respeito, veio ao meu encontro e disse-me: "tens de participar naquele concurso, vamos ver qual é a mulher que se move melhor, só tens de dançar"
Eu coitadinha, não queria, mas tinha de ser. Vi algumas actuações e reparei que quem não mostrasse as cuecas era desclassificada, e fiquei um bocado chateada.
Quando chegou a minha vez não fiz nada de especial, e como tinha de mostrar as cuecas lembrei-me de fazer um grito à Zeca Afonso e cair no chão. Acabei por ganhar porque era a mais bonita. Depois disso encontrei-me com o meu actor brasileiro e fomos jantar e beber uma garrafa de Vodka Preta.

Ai Ana, andas doida.

Sem comentários: