Não ando com paciência nenhuma para birras de criança. Lá porque o Mundo se virou contra nós não significa que o Mundo acabe. Wake Up!
OBJECTIVOS DE VIDA! Isso existe no teu Mundo? Se calhar não, mas devia. É o que te mantém forte, corajosa e etc. Uma coisa pela qual vais lutar, mas lutar mesmo, por ter. Não é chegar à idade da decisão provavelmente mais importante da tua vida e escolheres o que os teus escolhem. Depois arranjas ideias que se adaptam ao que erradamente escolheste. Agora pensa comigo: se escolhesses o certo, na hora certa, a esta hora tinhas objectivos de vida que não fossem imitar os outros.
Eu acordei na altura certa para ver que preciso de um objectivo que irei cumprir. Mais tarde, mais cedo, não importa, vou cumpri-lo. Quando me fui abaixo pensei ter perdido todas as razões para ainda existir, mas afinal não, ainda tinha aquele objectivo. Aquele que me fazia querer mais e mais. E digo, se não o conseguir alcançar, hei-de arranjar outro ainda melhor. Não morri por o Mundo se virar contra mim, porque antes de todos, estou eu! E eu é que verdadeiramente importo!
Sem comentários:
Enviar um comentário