domingo, 1 de maio de 2011

Letter III

Tenho tantas saudades tuas. Quer dizer, não sei se são tuas, ou simplesmente da tua companhia. O sorriso que me pões na cara, os momentos efémeros que passamos juntos que preenchem um vazio, as cenas por que já passamos... Tantas coisas.
Tenho saudades das risadas, dos abraços e da tua presença. Da atenção, do carinho. Há tanto tempo que não te vejo, há tanto tempo que não sinto o teu calor. Há tanto tempo que preciso de ti, dos momentos a dois.
Sabes, por vezes pões-me confusa. Fico sem saber se és tu quem realmente quero, ou outra pessoa. Porque tu, estiveste sempre aqui. Acho que não fomos mesmo feitos um para o outro, mas que me fazes sorrir, isso é verdade. 

Tenho mesmo pena que mais ninguém te veja como eu vejo. Como uma pessoa importante, sempre presente, carinhosa, sincera, corajosa. És muito mais do que julgas. És quem toda a gente quer, só que parece que só eu vejo isso.
Não quero que saias da minha vida, seja qual for o rumo que a vida leve, não quero que saias. Não quero! És importante e fazes falta. Mas, se saíres, irei guardar-te para sempre no coração como das melhores pessoas que passou na minha vida. Adoro-te <3

Sem comentários: