Capaz de fazer qualquer coisa pela pessoa que AMO. E AMO em letras maiúsculas porque, tenho a certeza absoluta que amo.
A não ser que esta seja uma maneira errada de amar/gostar. Sou peixes, genuína, logo sou muito sensível, carinhosa, brincalhona, blá, blá, blá... E uma coisa à qual dou o coração é ao amor. Mas dou mesmo. E espero sempre na minha ignorante alma que não vou sair magoada. Já saí. Mas um novo amor, e desta vez o verdadeiro, curou-me.
Entrego tudo o que tenho e sou à pessoa que amo. E este amor já dura há praticamente 2 anos. Para muita gente é pouquíssimo, que não sei de nada, que não vivi nada. Mas nestes 2 anos, passamos por tanta coisa... Desde chorarmos os dois a gritar que nos amávamos. Passagem de ano em lágrimas. Um primeiro beijo arrebatador, risadas a partir das 3h da madrugada, etc... E tudo isso fazia-me ficar mais dependente dele, e ainda hoje sinto-o tão forte como no início.
Ambos temos um problema, muito comum, nervos. Quando nos enervamos somos para fugir. Uma vez ele estava tão nervoso/irritado que deu um socos na parede até sangrar, enquanto eu chorava e implorava para parar. E ainda ontem aconteceu coisa parecida. Pelos vistos o dia correu-lhe mal e às tantas quando está enervado, descarrega em alguém, e forte... Pelos vistos foi num professor. Bateu com a porta com força demais, e juro, que se tivesse com ele, ou mais perto dele como gostaria, eu tinha saído atrás, fossem quais fossem as consequências!
Parte-me o coração vê-lo magoado, triste, enervado... E ainda por cima sinto-me impotente, e só Deus sabe o quanto eu gostava de ajudar naquele momento!
(Desabafo atenção... Não leiam tudo... :P)
Sem comentários:
Enviar um comentário