sábado, 7 de maio de 2011

O que significas...

Começamos tão bem, um bocado a medo da minha parte, mas tu conquistaste-me com o primeiro olhar. Fiquei logo apaixonada. E nunca me foi fácil admitir isso. Tentava esconder, porque até tu apareces, a minha auto-estima estava mesmo em baixo. E contigo subiu. As brincadeiras, os gozos, os jogos, as invasões, as comunicações sala a sala... Tudo isso fez-me gostar de ti, e logo, criar um apreço especial por ti. Alguns meses depois começamos a namorar, sabes como foi importante, contigo tudo se desenrolava mais que bem, e ias conquistando o meu coração. Eu sabia que não te tinha conquistado, aliás era quase como uma diversão para ti, mas eu estava completamente cega por ti e não quis saber, só aproveitar o momento, e todas as hesitações eram por medo de te perder, coisa que seria inevitável. Quando acabamos senti um vazio tão grande, que nem a tua presença preenchia. E a pouco e pouco fomos nos afastando só para não sentir dor. Até àquela mensagem, e aí senti um ódio imenso. Odiava-te com todas as forças e por mim até podias morrer que não me importava. Aliás, mostrava que não me importava, porque lá no fundo, sentia saudades tuas. Só queria o teu abraço outra vez, e sinceramente quando no final do verão me ligaste a dizer que ias para a mesma escola só fiquei aliviada. Sei que te ignorei, fui má, parva, estúpida e tudo isso, mas porque não queria enfrentar a dor. E sempre que falavas comigo na escola só queria voltar para ti. Fomos continuando, e até agora com alguns altos e baixos, acho que estamos melhor do que nunca. Depois de tudo o que passamos não podemos querer ódio, ou indiferença, sei que pode ser pouco, mas alguma coisa eu significo para ti. E sei disso ... E hoje, depois de meses sem te ver, sinto tanto, mas tanto a tua falta. A falta de falar contigo, de rir contigo, de abraçar-te... Porque isso demonstrava o quanto eras importante para mim quando eu estava em baixo. E coisa que eu não quero é ver-te em baixo, porque eu preocupo-me contigo, e és importante para mim. Mesmo depois de tudo. Quero estar para ti, tal como tu estiveste para mim quando ninguém estava. Adoro-te mesmo! E que toda a gente saiba que tu és espectacular e um amigo 6 estrelas.

Sem comentários: