O Mundo adolescente é cruel, tal como é o mundo adulto, mas nunca o mundo infantil. No mundo infantil não há preocupações, e a única coisa que nos põe o coração a 1000 é o facto de uma Barbie/Ken, não ter cabeça.
No mundo adolescente é preciso ser-se cauteloso, atento e com capacidade de adaptação. Por isso acredito piamente, que somos uma geração em que nos vamos adaptar a qualquer coisa, sem dificuldade. Se à nossa volta para se ser aceite é preciso fazer tatuagens, iremos fazer, só para ser aceite. Se for preciso fumar, beber até cair, piercings... Iremos fazer.
A nossa única dificuldade é por vezes aceitar esse facto quando somos confrontados com ele.
Bem, nenhum adulto se pode queixar de mim, à excepção do velho que pensava que me assediava e se ficava a rir.
Nunca fumei, apesar de ser fumadora passiva. Beber? Sim bebo, 6 vezes por ano. Não tenho tatuagens, nem piercings, e incrivelmente nem brincos. Os únicos acessórios que já fazem parte de mim são as pulseiras.
Estou feliz com a minha imagem, e tenho uma personalidade muito, mas muito, boa. (não é sarcasmo)
Por falar em sarcasmo, isso é a minha língua mãe, para mim ser sarcástica é um estado natural, de espiritualidade superior. O único problema comigo, é terem de aprender a lidar com a minha raça de contradição. Portanto, virem-me dizer que não fumam ganza há 2 semanas quando presenciei o efeito da mesma exactamente 2 dias antes... Inútil.
Sem comentários:
Enviar um comentário