quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dresscode

Eu tenho uma coisa de bom, penso eu. Eu não me visto de diferente forma para estar com alguém.
Se for para sair, levo jeans e T-shirt. Se for para a escola, levo jeans e T-shirt. Se for para uma almoço, levo jeans e T-shirt. Eu visto-me assim porque é como eu me sinto bem. Toda a gente sabe que comigo esquece-se o que se traz vestido, o que importa é que esteja confortável.
Por amor de Deus, eu para ir a um casamento era capaz de estar mais arranjada, mas não ia comprar um vestido que só servisse para casamento, iria comprar um vestido que também servisse para usar no dia a dia de maneira mais tranquila. Eu gosto da roupa que tenho, e realmente penso em mudar um bocado o estilo que tenho, mas não vou mudar muito radicalmente, vou só tornar o guarda roupa menos adolescente. Às vezes o importante é estar confortável, e precisamos muito, pela pressão social, de estar de acordo com a moda e com o que toda a gente usa. Sim eu sou assim, mas se vejo toda a gente a usar calças com cintura subida, eu não vou usar também porque não me sinto bem. Eu estou na moda, se for confortável.
Já me desviei, a questão é, eu para a escola, visto-me de igual maneira como vou ter com um rapaz. Não vou mais bonita para ele porque iria mostrar digamos.. falsidade.
Eu vou bonita para a escola porque gosto de chamar a atenção, e que me digam que estou bonita. Não quero que mo digam somente quando ponho uma mini-saia.

Sem comentários: