quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobre o dia do amigo/ amizade.

Eu tenho poucos amigos. Mas amigos mesmo. Daqueles amigos que podemos ligar a qualquer hora e falar da coisa mais parva. Daqueles amigos que ser-se verdadeiro é fácil ao lado deles. Daqueles amigos dispostos a dar um abraço nas alturas más. São mesmo poucos, mas os que tenho valem por mil.
Meninas, connosco podem haver discussões. Podem haver confusões, podem ate haver traições. Mas nunca, em tempo nenhum, duvidei que voltássemos. Estamos destinadas a ficar juntas. Já se sabe!
Rapazes, os que estão longe sabem que os adoro. Sabem que adoro a companhia deles quando quero chorar. Sabem que adoro quando me animam. Sabem mesmo que são importantes para mim.
E os que estão aqui R & D, são os melhores. abraçam-me exactamente nos momentos certos. Sinto saudades vossas mesmo estando tão perto. As conversas. A vossa disponibilidade em defender-me. Tudo o que fazem só para me fazer sorrir.
ADORO-VOS a TODOS!
E, apesar de não vos poder ter abraçado, nem olhado nos olhos e dito o que sentia, fiquem a saber que são os melhores! <3

Sem comentários: