terça-feira, 16 de agosto de 2011

Crescer!

Oiço frequentemente que ainda sou muito criancinha para saber como é a vida. Que sou muito miúda porque me rio muito. Que sou o que muita gente pensa que as minhas companhias são. Mentira!!!
Metade das pessoas que o diz não me conhece realmente bem. Não sabem que adoro uma boa risada. Não sabem que posso parecer feia e tímida, mas que quando me liberto sou das melhores pessoas que podem ter a seu lado. Não sabem que sou reservada o suficiente para não falar com estranhos como se nada fosse.
Gosto de me rir porque me faz feliz. Gosto de sair e abraçar os meus amigos porque me faz feliz. Gosto de ser a adolescente que se mete no baloiço para se rir. Sim, adoro rir-me, até da coisa mais estúpida, mas isso não faz de mim criança.
O que faz de mim adulta é saber rir nas alturas certas, ser séria quando necessário, e prestável quando alguém precisa. Sei ser a confidente, a palhaça, a companhia. Sei ser isso tudo porque muita gente é tudo isso para mim.
Julgar-me pelas minhas companhias é errado. Porque para vós posso parecer a puta que se mete com todos os rapazes que vê, mas na verdade os meus contactos não passam de 60 e a maioria são raparigas e família. Os únicos rapazes que tenho como contactos são os amigos que apanhei pelas turmas.
Eu gosto de observar as coisas, e já tive várias vezes a prova que nem tudo o que se vê é.
Eu posso ser a pita, mas mais crianças são as pessoas que me julgam!


Sem comentários: