terça-feira, 30 de agosto de 2011

Drama e VMA

Nós adolescentes fazemos drama por tudo. Porque o cão não pára de ladrar, porque a blusa tem um furinho que nem se vê, porque a net brekou durante 10 segundos. Somos como grávidas em tempo prolongado. Eu sou assim. Dramatizo tudo, mas depois, quando tudo volta ao normal sou como um robot. *poker face*
Depois de falar de dramas, coisa que me assiste com regularidade, outra coisa que me assiste com mais regularidade ainda é música. Música Moderna, Média e Medieval! Oiço tudo. Menos justin bieber.
No domingo foram os VMA (Video Music Awards) da MTV. E eu, tanto louca pela MTV como por Music Videos, decidi ver.
Daquilo tudo tenho tanto a pensar...
Lady Gaga? Gaga? Não percebi. Ela parecia o gajo do Lie to Me! Original, mas para o lado do fim tornava-se enjoativo. Já não aguentava aquele papel de homem pimp.
A homenagem à Britney e Amy? Adorei. Tudo perfeito. Sim, ela podia ser uma drogada, mas tinha uma voz e um coração muito grandiosos.
E os dois concertos que me fizeram sorrir foram o do Chris Brown a voar e tal. Muito bom. Tão bom que o Kanye West estava de pé a aplaudir como se fosse filho dele em cima do palco. E o da Beyoncé! O da Beyoncé foi perfeito.

Lady Gaga no seu pior?

2 prémios! Não é qualquer uma!

E ele voou! Grande Chris Brown :)


Sem comentários: