sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fobias durante o sono...

Hoje, por volta das 5h da tarde deu-me assim uma pancada de sono, e tive um sonho que foi um completo filme de terror em menos de 20 minutos de sono.
Todo o bicho que me repugna apareceu e ainda mais as pessoas de quem gosto todas desfiguradas!
Começaram com umas formiguinhas daquelas com asas... Depois passou para baratas, centopeias, aranhas gigantes, osgas, lagartixas e pior, cobras!
As baratas são um bicho tão feio que me dá vontade de gritar, apesar de andar mais controlada nesse sentido.
As centopeias são o meu horror. Desde que vi uma a subir as pernas dum homem jurei que sempre que visse uma desataria aos saltos e a correr em todas as direcções como se de um ataque se tratasse.
Aranhas, são um bicho que até se aguenta, se for das tipo Cavalo! Que uma pessoa lhes dá um toque e elas caem redondas no chão!
Ui, osgas. Tenho episódios épicos que se passaram com osgas. Cheguei a mijar num balde porque tinha uma osga dentro da casa de banho! E quando ia para passar por um corredor, reparei que no tecto estava uma osga gigante, e eu depois de gemer e gritar durante meia hora decido agir. Peguei numa sombrinha, abri-a e atravessei o corredor a correr.
As lagartixas assustam-me porque são tipo supersónicas!
Agora o bicho que me faz gritar, chorar, espernear, mijar nas calças se for preciso, são as cobras. E digo, a última cobra "gigante" que vi foi com os meus 4 anos, e desatei a chorar. Mas, de há uns anos para cá noto que o numero de cobras aumenta. São mais fininhas, mais compridas, mas muitas mais! Só este VERÃO devo ter visto, quase tocado, numas 5. É assustador. Enquanto se caminha com um cão à frente e a porcaria do cão se põe a ladrar para as ervas, nós perdidas de riso, e quando passamos pelo sitio, sai de lá uma cobra com pelo menos 1.50m !
Nunca subestimar o poder de um cão! E dos sonhos... :(

Sem comentários: