sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A minha posta de pescada sobre o Alberto João Jardim e a Madeira...

Ora, este tal como o José Sócrates, só tem duas palavra de descrição. Grande Cabrão!
Andavam os Ministros das Finanças convencidos que a coisa não podia piorar, e que a dívida existente já era mais que suficiente, e aparece este espécime de gente a dizer que tem um buraco nas Finanças da Madeira de não sei quantos milhões de euros.
À custa disso, o nosso défice nacional aumentou. Ora, sendo eu da área da economia e afins, isto parece-me no mínimo inconstitucional!
Como é possível que em anos de mandato na Madeira, em que por ele passaram não sei quantos Presidentes da República, Primeiros-Ministros e Ministros, não tenha havido uma alma decente que se tenha lembrado em fazer auditorias às contas da Madeira? Será que por medo do poder do Alberto João Jardim? Ele parece que hipnotizou aquelas pobres almas madeirenses. E ainda tem a lata de dizer que quem está no governo em Portugal, a colocar medidas de austeridade NECESSÁRIAS seja ANALFABETO! Ora, senhor que-se-julga-demasiado-inteligente, é assim: Se tivesse dito logo no início como estava a sua situação financeira, a esta hora não estaríamos em risco de ter suspenso o apoio internacional!
Deve-se julgar de certeza um Semi-Deus madeirense, mas não passa de um total cabrão madeirense e infelizmente português.

Sem comentários: