As relações amorosas estão cada vez mais estranhas. Começam cada vez mais cedo e duram cada vez menos. E muitas vezes, as que duram são repletas de discussões. Ninguém quer sofrer com isso mesmo que os pedidos de desculpa sejam os mais amorosos de sempre, chega a um certo ponto que a cada pedido de desculpa se espera mais uma discussão. E cada vez mais frequente. Se sabem que vão discutir, e não se esforçam por melhorar então acabem de uma vez por todas. É melhor do que sofrer por antecipação.
Outra coisa que está a acontecer cada vez mais é depois de uma relação estável por meses ou anos, sem discussões, sem problemas, um dos parceiros decide, de um dia para o outro, acabar a relação. Por vezes, sem motivo aparente. E quando são os homens, eles ficam bem com isso. E prometem-nos uma amizade indestrutível. Que pode ou não acontecer. Quando são as mulheres... Amigos, bem podem esperar um ódio de morte.
As relações exclusivas estão cada vez mais banais, e estão a destruir um possível "Mundo Melhor". Todos temos amor para dar e amor a receber. E todos temos alguém que é a pessoa certa para nós. Só temos de acreditar que ela vai aparecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário