quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As coisas que eu mais detesto neste mundo...

São pessoas sem objectivos. São pessoas que não têm um sonho maior e hipotético. São pessoas que não fazem por evoluir mentalmente, são pessoas desinteressadas e apenas à espera que tudo caia do céu ou nas melhores das hipóteses, que elas se lembrem que precisam!
Gosto de sonhar, imaginar que vou conseguir ser como alguns ídolos. Gosto de pensar que apesar de ter falhado em muita coisa, daqui a 10 anos vou conseguir ser quem eu sonhava há 3 anos atrás.
Há uma vida para viver e mal ou bem, eu hei-de conseguir.
Mudar os sonhos ou objectivos não significa um falhanço, significa que compreendemos melhor o que queremos. Tendo em conta que durante 3 anos tive o melhor professor de geografia, e sempre me interessei pela matéria, sempre adorei todo o mistério e técnica envolvida na disciplina, é isso que devo seguir. Era o que toda a gente me dizia no 9º e eu nunca quis ouvir. Afinal, o feitiço vira-se contra o feiticeiro.

Não interessa quando ou como, mas hei-de conseguir ser o que quero ser. O que me dá mais prazer. Ser alguém com tudo o que quer.
Se tiver uma oportunidade não a desperdiço por pessoas. Se tiver as pessoas e não ter oportunidades, prefiro perder pessoas a oportunidades.
Há coisas que não se devem deixar escapar...



Sem comentários: