terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As pessoas, a imprensa e o SEXO

Acho incrível. Incrível mesmo. Agora que a Casa dos Segredos acabou começaram as capas de revistas e as entrevistas, reportagens e galerias de fotografias sobre a vida sexual dos concorrentes.
A TELE NOVELAS fez questão de pôr na capa uma foto de Cátia em lingerie com a frase: "Gosto muito de SEXO".
Agora pensem nisto: Quando fomos "criados" diga-se, foi-nos imposto um certo sentido de monogamia. Precisamos de um companheiro de outro sexo para continuar a espécie humana, coisa que eu acho que deve estar extinta não muito longe do dia de hoje, mas esse instinto de monogamia é continuado e preservado pela necessidade de sexo. Ora, sexo dá prazer a toda a gente. TODA a gente gosta de sexo. Mas tem de haver ainda muita gente com uma mente quadrada que não admite nem sequer a ela própria que gosta do que o marido ou mulher lhe faz. As pessoas ficarem chocadas com esta afirmação faz-me uma certa comichão, digamos assim. A Cátia, esse espécime algarvio como eu, só admitiu ao Mundo uma coisa que muita gente não consegue admitir.
Hoje, uma rapariga que diz que gosta de sexo é uma puta, uma tarada sexual, uma predadora. Um rapaz que diga o mesmo, é um mulherengo, é um porco, tarado, etc.
Julgarem-se as pessoas pelos gostos é das coisas que mais me incomoda. Principalmente quando é um gosto tão comum, como a vontade ou a necessidade de sexo.
Sejamos homens e mulheres para admitir que gostamos. Faz bem à pele, ao sistema respiratório, à remoção de gordura... E melhor que tudo, ao EGO.
Eu adoro!!

Sem comentários: