Atacou-me outra vez o sentimento de saudade. Agora são os anos de preparatória, em especial o 9º. Depois de 4 anos a entrar e a sair gente, no último ano, perante escolhas, a turma ficou dividida. Não se dividiu nos intervalos, mas sim durante as aulas. Foi um ano super divertido, com muito choro, riso, amigos novos, experiências novas, aprendizagem e carinho. Mas, especialmente o primeiro semestre de 2009 foi para mim os melhores tempos da minha vida. Já estávamos bastante unidos, e embora tivesse aparecido mais um para se juntar ao grupo, acolhemo-lo como se já o conhecêssemos desde sempre e ficamos todos felizes. Eram tempos em que estávamos a apanhar sol como lagartos, chorávamos juntos, ríamos juntos, aprendíamos juntos. Eram tempos de amizade verdadeira, sem problemas e só com a felicidade da descoberta à nossa frente.
O tempo e a secundária afastaram-nos. Tenho pena disso pois éramos queridos uns aos outros. Desde desses tempos já houve tantas confusões e porcarias só por coisas mínimas. Deixamos de saber apoiar uns aos outros. E tenho saudades dos tempos em que um abraço era a melhor maneira de cumprimentar uma pessoa que estivesse triste. E dói saber que sofrem sem sequer puder fazer nada.
Por isso, vocês, que são mais que uma família para mim não se esqueçam que não vos esqueço por muito longe que esteja :)
Amo-vos, cada um de vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário