terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O amor é louco

Não duvido nem um bocadinho. O amor já não é o mesmo de cartas escritas à mão, namoros de janela, encontros às escondidas. Mas é repleto de loucura e adrenalina.
Eu estou a viver a paixão adolescente. O que mais louco pode haver. É querer a toda a hora abraçar, beijar, olhar e sorrir. É sentir liberdade. É sentir adrenalina em tudo, e conseguir ter imaginação para inventar as desculpas mais esfarrapadas para uma pequena aventura.
Já saí de casa à meia noite para estar com a pessoa que amo. E foi a melhor sensação de sempre, quase como desafiar a gravidade e poder voar em felicidade. É isso que nos faz sentir vivos.
É certo que tempos depois houve uma traição, houve separação, houve sofrimento, mas tudo acabou por se resolver, e hoje continuamos felizes, porque um grande amor como o nosso não é destrutível.
Tão inocente, tão intenso, e hoje é o homem com quem quero passar o resto da vida. Sem margem para dúvidas. Claro que isto são tudo 90% de hipóteses, mas acho que isto vai durar. Assim o espero.

B.b. <3

Sem comentários: