sexta-feira, 2 de março de 2012

Da Maioridade

Eu ontem celebrei os meus 18 anos. 18 anos a moer a cabeça a muuuuiiiitaaaa gente. Mas dei alegrias e hoje todos olham para mim e dizem: "Ainda ontem eram uma bebé pequenina no meu colo". Mas hoje já sou grande e vacinada e uma mulherzona.
Não pensem que por me tornar mulherzona, me tornei arrogante nem nada, porque apesar de tudo gosto e respeito os mais velhos.
Ontem, apesar do aniversário, estive num hospital, via idosos a entrar e eu levantei-me. Uma outra rapariga cerca de 5 anos mais velha que eu, permanece sentada enquanto eles ficam de pé. Abano a cabeça e lamento ver o que vi. Hoje, enquanto estava em pulgas para saber o dinheiro que se acumulou durante 18 anos, mesmo assim deixei uma pessoa mais velha me passar à frente.
Não gosto de pessoas mal educadas, e se forem mal educados para mim, recebem o mesmo mas com termos. A minha familia criou-me com respeito e eu tenho respeito por toda a gente.
Mas afinal vinha aqui falar da maioridade... Só passou um dia e eu já entrei em stress. Tive de tratar de papelada que pensava que conseguia tratar num mês, afinal só tenho uma semana. Dói-me os pés e terça feira é dia crítico em termos de papelada. Logo, vou andar de fato treino.
Estou cansada e sinto-me bonita. Este ano vão ser Línguas e Humanidades (Senhor Tolan, eu tomei a minha decisão... E já está tomada. ) ;)
Segui com a minha vida e estou feliz.

Sem comentários: