sábado, 27 de julho de 2013

2Fly

Provavelmente sou nova demais para saber o que é amor. Tenho a sensação que já o disse antes. Também já disse que não estou a passar por uma boa fase. Aliás, devo dizer que é uma péssima fase.
Sinto-me sozinha e deprimida. Mas há alguém que está sempre presente para me fazer rir. Esse alguém tem sido a minha única fonte de alegria. Não há ninguém que me compreenda melhor, que me faça sorrir assim, ou que na verdade me faça feliz como ele faz. Embora tenha os seus próprios problemas, consegue sempre arranjar algo para me fazer sorrir. Aquele jeito que só ele tem é o que me mantém viva. É a razão para acordar de manhã, é a razão para encontrar forças no meio de todo este ódio. Nem estamos juntos, mas o meu medo de o perder é tão grande que sufoca. Não me imagino de novo sem ele. Quando amamos alguém não queremos que vá.
A verdade é que sempre que ele me vira as costas eu já sinto saudades dele. Consegue ter esse efeito em mim. Porque estar nos braços dele, por uns meros 30 segundos já é capaz de ser a melhor parte do dia.
Com tanto que estamos a passar, só nos temos um ao outro, e não vou suportar perdê-lo de novo.



Dedicaste-me isto, e sempre que a oiço, és tu quem está no meu pensamento. 

Sem comentários: