sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Disney

Eu fui uma das muitas raparigas que cresceu a ouvir os contos da Disney. Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, etc... E todas têm um denominador comum: O príncipe encantado.
Essas histórias fazem-nos acreditar que quando crescermos e formos "princesas" nos vai aparecer um homem, do nada, provavelmente montado num cavalo branco, que ao primeiro olhar nos vai dizer que nos ama.
Coisa gira han? Só que é mentira. Isso não acontece. Por alguma razão, no meu subconsciente eu continuo a tentar acreditar que existe tal coisa. Mas não.
Já achei ter o príncipe encantado, já me achei com o sapo na mão. E de cada vez que tenho uma hipótese, provavelmente acabo por arruiná-la porque tenho expetativas.
Quero mais romance, mais amor, mais atenção. Ou então estou só a pedir demais, porque ninguém me avisou que os homens normais, que trabalham e etc, não têm palavras nem tempo para dedicarem tanto cérebro para conquistar uma mulher.
Mas aqui estou eu a lamentar-me quando provavelmente tenho o príncipe encantado na mão e vou deixá-lo fugir.

Sem comentários: