Explicação do Ciúme do meu ponto de vista: É o sentimento que sentimos quando uma pessoa que gostamos está a falar ou a fazer algo com outra, não nos dando atenção a nós,e por conseguinte nós sentimos um certo sentimento de raiva à dita que distrai o nosso "objecto"
Sinceramente, sou ciumenta, mas até certo ponto! Sou a ciumenta que vê, ouve, mas não diz nada. E quando diz é algo suave, como: "Olha não gostei muito de estares com XXX" e tudo bem.
Mas aqui há várias coisas em confronto. Se estamos mal dispostos temos mais ciúmes.
Imaginando a cena: Ela está mal disposta, ele vai sair com as amigas todas e não lhe diz nada para além de se estar a divertir imenso. Ela fica ciumenta... E agora?! Das duas uma:
- Ou faz uma cena da qual ele não se vá esquecer tão cedo.
- Ou não diz nada.
Se fazer uma cena deduzimos que:
- Ou está mesmo deprimida e precisa de atenção e por isso não acontecer Desespera !
- Ou é uma completa criança ciumenta que julga que tem tudo na posse dela.
Agora os Julgamentos...
Eu também não gosto quando me deixam pendurada para estar com outras pessoas, não gosto e sou sincera. Claro que se estar mal disposta não vou armar uma cena, mas choro até me consolar. Agora a diferença é: Eu não me considero propriamente "criancinha". Se eu fosse criancinha não aguentava com ninguém mais do que uma semana. Eu aceito tudo, tenho ciúmes, eles passam e volta tudo ao normal. Agora se me permitem, às lindas pessoas que fazem cenas de ciúmes "Grow up please". Todos temos o nosso lado adulto, e temo-lo para usufruirmos dele.
The Writer
P.S.: Talvez seja melhor considerar esta a parte 1 xD
Sem comentários:
Enviar um comentário