só eu sei o que sinto, e secalhar mais ninguém sabe o que é sentir isto. Só quem passa por isto é que sabe o quanto nos prende e o quanto é difícil para nós termos a coragem. É como se o nossos sistema nervoso soubesse naquilo que somos mais fracos e fosse justamente nisso que ele atacasse, quase como um segundo "eu", mas maléfico.
Tira-me tudo o que eu gosto, até a capacidade de estar com os meus amigos, é viver no medo, no receio e na incapacidade de distracção. É impossível me concentrar em algo que não seja o que sinto, e quanto mais me tento distrair mais este sentimento vem ao de cima. Podem pensar que é fita, que é só psicológico e com uma boa dose de diversão passa, mas não é bem assim, é um medo que fica na nossa mente, e é um medo que não desvanece de um dia para o outro, é preciso ser devagar e não pressionado.
Será que estou mesmo a ficar realmente doente? ou é só mesmo psicológico. Isto Prende-me todos os dias, e isso é justo? Custa muito quando todos se divertem e eu nem coragem para ir para lá tenho. E se isto me prende o resto da vida? E logo eu, logo eu que queria por tudo acabar o 12º só para poder estar com quem realmente gosto, finalmente me tornar a adulta que supostamente sou e ver isso ser-me tirado, é demasiado forte.
Só me resta agradecer a todos os que me ajudam, a todos os que todos os dias dão um abraço ou um apoio... Mas acreditem que para mim não é assim tão fácil quanto isso estar nesta situação.
1 comentário:
hey hey (:
mto bakano este blog, e acho que tb sinto isso que andas a sentir :b
cya ;D,
Diogo
Enviar um comentário