quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lágrima de viver

Irás tu chorar no dia em que eu desaparecer? Irás tu sofrer quando eu deixar de existir? Recordarás todas as vezes que dizias que me amavas e no entanto era mentira? Irás perceber os erros que cometeste?
Por toda a minha mente levantam-se tais questões. E a todas essas questões tenho duas respostas. Sim e Não. Sim tu irás chorar. Mas não irás chorar na presença de outros. Sim vais sofrer, mas nunca o vais demonstrar. Sim vais recordar com pesar, mas nunca o irás admitir a ti próprio. Sim vais perceber que erraste, mas nunca te irás perdoar por tal coisa.
Por todas as vezes que penso em ti, chegam-me lágrimas aos olhos. Lágrimas de viver. Porque foste parte da minha vida, e essa parte me foi retirada. Chorei e choro porque me retiraram a vida. Tiraram-te de mim. Tu por alguns dias, eras razão para levantar a cabeça e estar feliz por ti. Eras razão de sorrir. Eras alguém que por muito mau que fosses, brotavas em mim um sorriso sincero. Por cada sorriso amei-te mais. Por cada abraço era mais conforto que me davas. E agora, acabei de perder, por algo que não é verdade. Desde o inicio que o sentimento é o mesmo, e todos mo querem falsificar. A culpa não é minha, é vossa.

Sem comentários: