quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os Homens e o Amor

Pela minha vasta experiência nisto, quase nenhuma para que conste, observo que os homens sofrem muito com separações.
As mulheres ficam sozinhas, choram durante 3 dias, e depois começam a rir e a caçar, se me faço entender. Sabemos que continuamos a amar, mas aquele espírito de liberdade volta à nós e não resistimos. Somos como os animais selvagens, se o nosso parceiro desapareceu/morreu, bla bla bla, nós arranjamos outro. Apesar de nos sentirmos a trair. Pelo menos eu sinto-me assim.
Os homens não choram, riem-se, gozam com a situação junto dos amigos, deixam acontecer, mas isso só acontece porque não aguentam ver a tornarem-se animais indefesos. Sem força, sem nada. Eles precisam de mostrar que continuam os machos dominantes mesmo que amem a rapariga mais do que tudo. É por isso que nós mulheres nos chateamos com eles, porque nós choramos e sofremos, pouco tempo é certo, mas sofremos. E eles no dia a seguir já andavam na cama com a prima da nossa melhor amiga que apesar de feia que nem os cornos tem uma coisa boa entre as pernas e ele gosta! E nós mulheres como não temos este espírito de desinteresse, mesmo depois de tudo acabar continuamos com aquela preocupação em relação ao que fez, faz, e o que irá fazer.
Não percebo como conseguem odiar um ex. Quando ainda há tempos diziam que o amavam. Se o amavam mesmo não o odiariam nem pela traição. Iriam ficar magoados mas não o odiariam. (ler também no feminino)

Depois de tudo, que acho que foi shit talking, eles amam-nos, eles sofrem imenso, mas nunca nos esquecem. Mudamos a vida deles, e todas as atitudes são para nos esquecerem. Por isso quando nos perdem, eles perdem uma parte da vida. Somos homens e mulheres, precisamos uns dos outros. Só temos de aceitar que precisamos mesmo.

Sem comentários: