terça-feira, 24 de maio de 2011

Sociedade... Que me mete realmente confusa...

Eu vou voltar a repetir, que ninguém passe pelo que eu passei durante os meus 16 anos. A sério. Foi horrível e espero que ninguém se sinta como eu me senti. Mas agora, cerca de 5 meses depois da desgraça, a minha vida está a ganhar um rumo melhor, e mais feliz. Mas como já disse anteriormente no Post do "O Karma existe" tudo o que perdi voltei a ganhar.
Ofenderam-me, chamaram-me tudo o que podiam, mas o destino funcionou, e tudo o que recebi acabaste também por ganhar. Mas a tua atitude preocupa-me mesmo.
Quando isso me aconteceu, devido ao meu estado, fiquei para morrer, não aguentava perder mais ninguém, nem sequer pensar na perda de alguém. Precisava de toda a gente. E tu, não sei como, estás a lidar com isto de uma maneira tão leve que me chega a ofender. Ainda por cima ages conforme te descrevem... Cabra.
E é verdade, eu sou uma cabra, desejo mal a toda a gente, vingo-me do que me fazem, digo mal, digo bem... Mas não deixo que o que me descreve na boca dos outros seja realidade, porque quase nunca o é.
Chamem-me puta! Arranjem provas disso. Chamem-me oferecida, arranjem provas. Eu não sou o que costumam dizer que sou, mas tu, és exactamente o que te descreve.
Eu não quero ser má, mas isto não é saudável, porque pais, namorado, e amigos, não gostam de pessoas e atitudes como as que tu tens.
Fizeram-me mal, mas eu não deixei alimentar. Fizeram-te mal, tu fazes igual.

Eu juro que não percebo, gostas que te odeiem assim tanto? É isso? Eu detesto que me odeiem, mas se tu gostas, Good luck With that!

Sem comentários: