sábado, 4 de junho de 2011

Eu já sabia da perda da virgindade da Margarida Menezes, mas só para explicar o que eu penso das declarações... da criatura.

Vou transpor para aqui as declarações dela com as minha reflexões. Primeiro deixem-me dizer que ela até pode ser fofa, mas quando abre a matraca, parece um daqueles peixes que têm uma cramalheira enorme para comer os peixinhos indefesos...

"Foi o meu primeiro namorado a sério... Apesar de ter sido durante 3 meses, foi a relação mais longa que eu tive"
- Filha, a sério? Com 28 anos 3 meses foi a mais longa? Não me admira, os homens querem todos sexo, e tu só queres é abraços e beijinhos. Não pode ser sempre assim. Temos de satisfazer os homens, aprende isso.

"Como ele é mais novo que eu, eu tenho 28 e ele tem 22"
- Pelas minhas contas estava a acabar a universidade, e uma pessoa quando vai para a universidade quer é sexo, drogas e Rock & Roll! Ele deve ter pesquisado sobre ti e prontos, fez-te miminhos, e deu-te o que gostavas. E depois pimba!

"Claro que o contacto físico com o corpo é aquela novidade"
- Novidade seria se o contacto fosse psíquico! Gostas de abraços e beijinhos e é novidade o contacto físico? Cá para mim andaste na rambóia com ele com tudo menos penetração, porque tu ERAS virgem!

"O pior é quando acaba, Olha já acabou"
- A sério, tiveste um orgasmo? Ou só ele é que teve e depois acabou? Ficaste insatisfeita, pois é... Querias que fosse para sempre, eu percebo.

És a virgem mais "freira" que eu conheço... Será que alguma vez te tocaste... Um orgasmo? Ah esquece, tu nem sequer sabias como seria tocar num pénis.
(mas devo admitir que a comparação a um golfinho foi engraçada...)

Sem comentários: