sábado, 6 de abril de 2013

False Expectations

Embora tenham passado meses não te consigo esquecer. Há dias em que tenho medo de sair à rua com medo que me apareças á frente. Tenho medo de ver o teu sorriso e o teu lindo olhar de novo. Passaram meses desde da última vez que te vi. E já nessa altura notava a tua mudança, mas nada me fez esperar o que dali vinha. 
É certo que o que sentias não era com a mesma intensidade que eu, e continuo sem perceber porquê, mas ver-te com outra pessoa parte-me o coração em pedaços. Mas não é só isso que me magoa. É tudo o que me dizes, que insistes em dizer. Mencionar praticamente todos os dias que tens saudades minhas, e no entanto não é propriamente de mim, é do que fazia. Nunca ninguém me afectou de tal maneira. Já passaram meses e eu continuo agarrada á esperança de te voltar a ter, embora deseje que isso não aconteça. Iria fazer-me passar por estúpida e fraca. Nos 8 meses que estivemos juntos, nunca pensei que me fizesse ficar assim, dependente de ti. Mas, eu só acreditei num amor que não existia. E estou aqui, a chorar todas as noites por alguém que não me quer. 

Sem comentários: