terça-feira, 9 de abril de 2013

Teen Love

Nesta fase as nossas relações não são racionais. Os nossos sentimentos são confusos e todos os rapazes/raparigas que nos aparecem à frente só servem para acentuar essa indecisão da nossa mente. Falando da minha vida amorosa pessoal, são raras as vezes em que estive sem ninguém no coração. A verdade é que cada relação acabou por causa de outra pessoa. Sei que parti o coração e tive (e tenho) o coração partido. Já pensei ter encontrado o homem da minha vida, e já tive uma aventura sem compromisso. Admito que me apaixono facilmente, é também essa a razão porque fico magoada tanta vez, deposito demasiadas esperanças em alguém. Considero-me uma mulher romântica e sempre que gosto de alguém a sério, faço demonstrá-lo.
Ultimamente, embora ainda goste do ex, sinto uma atração forte por outra pessoa. Se os dois chegassem ao pé de mim e me perguntassem se eu queria ficar com eles eu juro que não saberia qual escolher. A solidão faz-me sentir falta do ex, mas a presença do outro faz-me feliz. A vida é um mar de decisões dificeis.

Sem comentários: