domingo, 15 de setembro de 2013

Tu, que me fazes feliz

Razões não me faltam para desistir de viver assim. Todos os dias acontece alguma coisa que me faz ir abaixo. Há sempre algo errado.
Mas todos os dias, todas as manhãs, vejo a tua fotografia e tudo melhora. Sei que te tenho "perto" de mim. Sei que tenho alguém, que afinal não estou sozinha. E só isso já é suficiente para continuar mais uns tempos.
Há muita coisa que mudou em mim, mas desde que te conheci que consegues sempre me fazer rir, consegues sempre me pôr um sorriso na cara. Mesmo depois de tudo o que sabes, mesmo quando duvidas, mesmo quando tudo parece complicado, tu continuas ali, pronto a ajudar-me.
E não tem sido fácil, e não se vai tornar mais fácil, mas a cumplicidade, a ligação, a amizade, e até mesmo o amor, é algo que precisa de luta e alguns desafios. E a única coisa que desejo é não perder tudo isto. Porque sem ti, a vida torna-se muito negra para enfrentar.

Sem comentários: