sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Não está a ser fácil passar por todo este tratamento. Há dias que sinceramente só me apetece desistir. Isto mexe com o que sei, com o que não queria saber, e com o que sinto. As dúvidas plantadas na minha mente fazem-me hesitar, fazem-me pensar demais. Devia estar a viver a época mais feliz da minha vida, mas no entanto, estou presa a um passado obscuro.
Ele, que eu gosto tanto, não é propriamente o "ideal" que eu tinha criado, mas quando se esforça consegue fazer-me feliz, mas de resto, é só tempo em que eu passo insegura... Afinal de contas, eu não sou a mulher da vida dele. Queria muito ser, porque aquele sorriso ilumina-me o dia, tal como já o fez escurecer... Aqueles dias em que o sorriso dele era tudo o que eu desejava não ver, em que o sorriso dele era a minha maldição... Só espero que não volte a acontecer.
Todos os dias são difíceis, todos os dias estou incerta, todos os dias tento pensar no positivo, mas torna-se tão complicado ser positiva quando há tanta negatividade à minha volta.
E, quer eu queira quer não, aqueles minutos que estamos juntos, são a melhor parte de tudo... O mundo assusta-me, mas ele é o porto seguro. Há muita coisa que me entristece e de que tenho medo, mas quando ele está por perto, tudo fica bem.
Das coisas que mais receio é que ele nunca saiba verdadeiramente o que é para mim, porque não existem palavras, imagens ou música que o consiga descrever.

Sem comentários: