sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Este nervosismo constante, a presença constante de coisas adversas, o que sei... Isso tudo me destrói.
Ontem disseram-me, "sê como um cruzado, enfrenta as balas e os canhões de frente, não te deixes ir abaixo com um inimigo. Ergue a cabeça e o espirito."
Achei lindo, inspirador, mas eu por muito lutadora que seja, por grande Mártir que seja, não tenho uma armadura assim tão resistente. Tenho apenas uma rede de metal a proteger-me o corpo. As balas perfuram na mesma, fazem ferida, doem, e eu não tenho quem me assista. Quem me diga que aquelas balas são apenas de borracha e foi tudo impressão minha.
Sinto que estou a ruir, e não há como levantar. Ainda me agarro à esperança de um dia mais tarde, talvez no dia de ano novo, olhar para trás e pensar: Tu lutaste e conseguiste vencer.
Para já, vão me desculpar, mas não me sinto grande lutadora.

Sem comentários: