sábado, 28 de setembro de 2013

BrainStorm

Não tenho com certeza a família mais equilibrada. Hoje tive uns 3 breakdowns. Só com a minha mãe. Por razões parvas, razões que para a maioria das pessoas são realmente parvas. Mas nesta família o respeito já não existe. Pelo menos assim parece. Andamos a mandar os outros para sítios menos bonitos, andamos aos berros constantemente e somos realmente infelizes. Não há um momento feliz. Não existe disso há mais de 10 anos.
Ver e perceber o que existe aqui, coisas que eu ignorava quando tinha 5/8/9 anos é algo que me afeta muito emocionalmente. Descobrir as coisas agora, que estiveram à minha frente muito tempo, fizeram com que eu percebesse que afinal a minha infância não foi feliz, agora que percebo, vejo que não fui mesmo feliz.
Não sei quem irritei de tal maneira para merecer este castigo, não sei o que fiz, quem ofendi ou quem magoei, mas isto não é nada que se deseje a ninguém. Esta espiral de emoções negativas, este pânico, este medo, é algo que não faz bem a ninguém. Neste momento, quero desistir. Tudo parece tão difícil e mau que o único sitio feliz é aquele que não conheço. No entanto, tenho medo de arriscar. Parece que me desejaram que me prendesse de tal forma que ficasse assim, parada no tempo, por muitos anos. E a única coisa que eu queria era chegar aos 18 anos, ter um emprego, viver feliz e sozinha num apartamento longe daqui, e sem chatices destas. Em vez disso, estou retida neste inferno que me destrói a cada segundo. E não é justo, para ninguém, nem para mim.

Sem comentários: